Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail [email protected], lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.

Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.

Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação. Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.

 

 

Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:

 

  Reembolso do valor pago: O cliente esteja dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

 

  Troca por outro produto: O cliente estando dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.

Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.